Ricardinho marca mais 1 grande golo que fica para a História frente ao Azerbaijão 26/09/2016

Ricardinho marca mais 1 grande golo que fica para a História frente ao Azerbaijão 26/09/2016.

Contar com o melhor jogador do mundo é o maior trunfo de Portugal no Mundial de futsal da Fifa. Artilheiro da competição na Colômbia, Ricardinho liderou mais uma vez o time lusitano e com direito a golaço contra o Azerbaijão, que contava com técnico e seis jogadores brasileiros. Neste domingo, em Cali, os portugueses venceram por 3 a 2 e se classificaram para a semifinal contra a Argentina, que goleou o Egito horas antes.

Eleito pela Fifa o melhor do mundo por três vezes (2010, 2014 e 2015), Ricardinho anotou o terceiro gol português. Capitão do time, ele escorou com maestria uma bola com a panturrilha para passar pelo goleiro Kurdov e chegar ao 12º gol neste Mundial. Djo e João Matos também balançaram a rede para Portugal. Thiago Bolinha e Eduardo, que são brasileiros, fizeram os gols do Azerbaijão.

Esta é a segunda vez que Portugal alcança a semifinal do Mundial da Fifa. No ano 2000, na Guatemala, o país ficou com a terceira colocação. Com Ricardinho inspirado, Portugal tem grandes chances de fazer na Colômbia sua melhor campanha em Mundiais, mas para isso precisa bater a Argentina na semifinal. Irã e Rússia decidem a outra vaga na final.

Vem visitar-nos em http://www.vaisamar.info
No facebook em https://www.facebook.com/queporreiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *