Futebolista mata árbitro durante jogo após levar cartão amarelo

Futebolista mata árbitro durante jogo

Um jogo de futebol amador no México acabou da pior maneira depois de um dos jogadores perder a cabeça.

De acordo com as autoridades locais, no México o pior aconteceu num jogo de futebol amador. Depois de uma entrada mais violenta, Ruben Rivera Vazquez foi sancionado com um cartão amarelo pelo árbitro e teve a pior reação possível. Sem refletir, Ruben deu um soco ao árbitro e o homem caiu inanimado no chão.

O caso aconteceu numa partida entre as equipas Canarios e Lindavista. Víctor Trejo, o árbitro de 55 anos, terá desmaiado mas sofreu uma hemorragia e um traumatismo craniano. Imediatamente, os jogadores da equipa adversária correram para acudir o homem, porém, foi tarde demais. Víctor Trejo acabou por ser levado para um hospital, mas já lá chegou morto.

As notícias sobre o caso não são claras e existem vários factos misturados. Ainda que nas imagens seja visível o cartão amarelo, este podia ser o segundo castigo aplicado a Victor Trejo, o que levaria à expulsão do jogador. Esta é a explicação mais lógica para uma reação agressiva. Alegadamente, depois de perceber a gravidade das suas ações, o jogador escapou no meio da confusão e, embora já tenham passado três dias desde o incidente, as autoridades ainda não conseguiram detê-lo.

Contato BLOG
http://www.vaisamar.info

Facebook
https://www.facebook.com/queporreiro

Twitter
http://twitter.com/rirlowcost

Google +
https://plus.google.com/b/108073599220499218693/+RirLowCost

Video

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *